Recenseamento de servidores termina amanhã

A Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio informa que os servidores públicos estaduais têm até amanhã para efetuar o recenseamento. Os retardatários, no entanto, terão que justificar a ausência durante o período determinado pelo governo de Alagoas, que foi encerrado no último dia 28. Os setores de pessoal dos órgãos de origem não irão mais prestar atendimento aos atrasados.

Os servidores ativos e aposentados de todos os órgãos estaduais deverão se dirigir à Escola de Governo Germano Santos, localizado no antigo hotel Beiriz, Centro, das 8 às 18 horas. Já as pensionistas devem realizar o censo na Secretaria Executiva de Administração, no horário das 14 às 18 horas. Os servidores que moram no interior do Estado e que também não realizaram o censo terão que vir para a capital.

O recenseamento é obrigatório e exclusivo para os servidores ativos do Executivo estadual, aposentados e pensionistas. Quem recebe pensão alimentícia não precisa fazer o censo.

Dados da Secretaria de Administração apontam que até a semana passada, dos 60.282 servidores públicos estaduais, 51.423 efetivaram o censo. Destes, 27.763 foram realizados via Internet, por meio do portal do servidor. A coordenação do censo alerta aos servidores que não haverá mais prorrogação e quem não realizar o recenseamento poderá ter o salário suspenso.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos