Polícia descobre desmanche de carros no Prado

Neste momento, Hermes Cavalcante de Araújo, 32, e Jonathan Gustavo do Nascimento, 24, estão sendo autuados em flagrante na Delegacia de Plantão I, no Farol. Eles são acusados de assalto a mão armada e receptação de veículo roubado para desmanche.

A operação foi feita pela equipe da Rádio Patrulha, comandada pelo tenente Duarte, que foi checar uma ligação anônima recebida pela Polícia Militar, de que haveria um veículo roubado na rua João Eulálio, no Prado.

“Lá nós encontramos Hermes dentro do carro roubado, que tinha os documentos da vítima. Então nós fomos ao endereço da vítima e ela reconheceu Hermes, que depois entregou Jonathan”, explicou o tenente.

A vítima – que chegou ao local encapuzada e reconheceu os dois – foi uma médica, que teve o Corsa Sedan, de placa MVJ-8248, roubado na noite da última quarta-feira.

No local, que pertence a tia de Hermes, Mirian Guedes de Araújo, também estavam outros dois veículos que, segundo a polícia, não são roubados. Mas também havia um Corsa branco, que foi utilizado como apoio, durante o assalto.

De acordo com o tenente Duarte, Hermes também é acusado de um assalto ao Bar do Bigode, no Prado. O caso seguirá para ser investigado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, pelo delegado Carlos Alberto Reis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos