Vasco bate Grêmio e chega a 11 jogos sem derrota

Mesmo atuando com um time misto, o Vasco derrotou o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

As críticas em cima da zaga do Grêmio já eram constantes, e depois do gol contra marcado por Pereira, neste domingo, tudo indica que devem continuar.

"A bola bate em mim e acaba entrando, de um jeito ou de outro", tentou explicar o zagueiro. Leia mais
O resultado coloca o Grêmio na zona de rebaixamento. Depois de dois fracassos longe de casa, a equipe comandada por Mano Menezes trocou o esquema tático e mudou nos três setores, mas voltou a decepcionar, dessa vez, diante do seu torcedor.

Já o Vasco pode festejar: o técnico Renato Gaúcho, do clube carioca, poupou a maioria dos seus titulares tendo em vista a semifinal da Copa do Brasil. O mesmo já havia sido feito na rodada anterior, quando empatou em 1 a 1 no clássico contra o Fluminense.

Os reservas, jogando no contra-ataque, mantiveram a invencibilidade cruzmaltina na competição -no total, o Vasco não perde há 11 jogos, desde o dia 15 de março, quando foi derrotado pela Cabofriense no Estadual do Rio.

O Grêmio, que considerava uma obrigação superar o Vasco neste domingo, precisa voltar a vencer nos próximos jogos, que serão fora de casa. O desafio seguinte será contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Nas quatro rodadas do Brasileiro, o time só conseguiu somar três pontos, na estréia, em que o clube venceu o Corinthians.

O Vasco chegou aos oito pontos, se manteve na zona intermediária na tabela, e está em situação cômoda para enfrentar um adversário complicado na próxima rodada. No domingo, vai enfrentar o Goiás no Serra Dourada.

Fonte: Pelé.Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos