Técnico do CRB confirma mudanças hoje à tarde

O vacilo do CRB no final da partida contra o Gama (DF), no sábado, pela 5ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro, não custou apenas dois pontos: caso vencesse o CRB estaria na 5ª colocação, com o mesmo número do 4º colocado, perdendo no saldo de gols.

Com o empate o Galo caiu para a 15ª posição; tem o mesmo número de pontos do 12º, que é o Brasiliense, mas perde no saldo de gols.

Por falar em gol, o ataque é um dos setores mais criticados pela torcida, que ainda não esqueceu a falta de objetividade de Tico Mineiro, após desperdiçar grande oportunidade de gol quando o time vencia por 1 x 0.

Para o jogo de amanhã, às 20h30, também no Rei Pelé, contra o São Raimundo (AM), o técnico Ferdinando Teixeira não poderá contar com o meia Rodrigo Santos, expulso no último jogo. O zagueiro Selmo Lima, que deixou o campo com dores musculares, está recuperado e participa do treino de hoje.

Mudanças

O técnico Ferdinando Teixeira já confirmou que fará mudanças em alguns setores e na forma de jogar. “Não estamos tendo sorte, mas futebol é de resultados. Se não vai de um jeito agente tem que mudar”, diz o técnico. O coletivo começa às 16h.

Após o São Raimundo, em casa, o CRB terá 11 dias de folga até pegar o Vila Nova, no próximo dia 20, no Estádio Serra Dourada, na capital goiana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos