AL apresenta em São Paulo roteiro turístico da Foz do Velho Chico

O II Salão do Turismo Roteiros do Brasil, que será realizado em São Paulo no período de 2 a 6 de junho, apresentará um diferencial no stand de Alagoas. Além da apresentação dos roteiros do Estado como Costa dos Corais, Lagoas e Mares do Sul e Encontro das Águas, haverá a exposição do roteiro da Foz do Velho Chico com destaque para os cânions do rio.

Durante o evento serão expostas, inclusive para comercialização, a arte e a gastronomia alagoanas. Haverá ainda um núcleo de conhecimento onde serão proferidas palestras e discussões sobre turismo e uma rodada de negócios, onde serão instaladas as operadoras e agências receptoras.

As novidades foram apresentadas pelo jornalista Geraldo Câmara durante a 14ª. Reunião do Fórum Estadual de Turismo, realizada ontem, no auditório do Banco do Nordeste, com a participação do secretário executivo de Turismo, Flávio Ruy Pereira, representantes de órgão oficiais da área, instituições públicas e privadas, além de entidades não-governamentais.

Foram apresentados durante a reunião os projetos Paraíso das Águas; de Conscientização Turística; e o inventário turístico de alguns municípios filiados ao Fórum.

Fonte: Secom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos