PM é ferido em assalto a ônibus no Tabuleiro do Martins

O policial militar José Luciano Cândido, 41, foi ferido com dois tiros dentro de um ônibus, durante um assalto ocorrido na noite de ontem, no bairro do Tabuleiro do Martins. O militar foi alvejado na perna esquerda e nas costas, ao tentar reagir ao assalto.

De acordo com Cândido, dois homens invadiram um coletivo da empresa Tropical, que fazia a linha Maceió-Rio Largo. Quando os bandidos entraram no ônibus anunciaram o assalto e começaram a recolher pertences dos passageiros. O PM tentou reagir e prender os dois criminosos.

Como os homens estavam armados disparam contra o militar vários tiros, dois deles atingiram José Luciano Cândido. O PM foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e recebeu alta agora há pouco.

Cândido disse ainda que escapou com vida por sorte. Os bandidos – segundo ele – ao o acertarem, colocaram uma arma em sua cabeça e puxaram o gatilho, mas o tambor do revólver falhou por três vezes. Depois disto, os bandidos saltaram do ônibus e fugiram. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos