Manifestações devem interditar Durval de Góes Monteiro

Uma manifestação prevista pata ter início às 10 horas deve provocar grandes transtornos aos motoristas da cidade. Segundo informações do comando de greve dos servidores federais em Alagoas, a concentração do movimento acontece em frente ao Ibama, na Avenida Durval de Góes Monteiro, e deve reunir os funcionários do Ibama, TRT, TRE, Incra entre outros representantes do funcionalismo federal no Estado, que suspenderam suas atividades.

Segundo informações do comando de greve dos servidores federais em Alagoas, a concentração do movimento acontece em frente ao Ibama, na Avenida de Góes Monteiro, e deve reunir os funcionários do Ibama, TRT, TRE, Incra entre outros representantes do funcionalismo federal no Estado, que suspenderam suas atividades.

A avenida é uma das principais vias de ligação entre a parte alta e o Centro da cidade e a expectativa é de que protesto provoque megacongestionamento na região.

No início da semana, os funcionários do TRT, TRE e Incra realizaram um protesto no Centro da cidade, com ato público e distribuição de pizzas para a população, que faziam alusão aos episódios de corrupção envolvendo o Governo Lula.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos