Otávio Lessa representa TC em encontro de vereadores

O Tribunal de Contas de Alagoas (TC-AL) participou através de seu corregedor-geral, conselheiro Otávio Lessa, do “Encontro Alagoano do Vereador do Vale da Paraíba”, realizado pela União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal) no município de Cajueiro e que contou com o apoio e o patrocínio de importantes entidades oficiais do Estado.

Realizado na Câmara Municipal de Cajueiro, o encontro teve como convidados de honra, o ex-governador, Ronaldo Lessa, pré-candidato ao Senado pelo PDT e o prefeito de cajueiro, Palmery Neto. Na condição de conferencista, o conselheiro Otávio Lessa, falou sobre o tema “O Tribunal de Contas como Agente Fiscalizador dos Recursos Públicos”.

Na avaliação de Otávio Lessa, o debate foi bastante proveitoso, uma vez que foi consultado em vários momentos pelos vereadores participantes do evento. Os parlamentares aproveitaram o momento, entre outras coisas para tirar suas dúvidas sobre questões como repasses e prestações de contas.

O Encontro de Vereadores do Vale do Paraíba contou com apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e do Tribunal de Contas. O evento faz parte de mais um ciclo de palestras que estão sendo realizadas pela Uveal, no intuito de capacitar os integrantes das câmaras municipais alagoanas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos