Indefinidos, CRB e Paysandu já estão em Arapiraca

A”inesperada” derrota para o Vila Nova caiu como um balde de água fria para torcedores, diretoria, comissão técnica e o próprio elenco regatiano.

Para o jogo de amanhã, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, o time não terá o zagueiro Benhur e o volante Caracine, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Talvez a ausência mais sentida pelos jogadores estará nas arquibancadas: por causa de uma punição o CRB perdeu o mando de campo e a partida será com portões fechados.

O técnico Ferdinando Teixeira tem sido poupado pela diretoria e torcedores. O CRB vem mostrando conjunto, mas o próprio treinador disse que “futebol bonito não garante emprego de ninguém”.

Novidades

Para o lugar de Benhur o jovem Marcio deverá ter sua primeira oportunidade como titular. O treinador ainda não definiu, mas Everton, que não foi relacionado para o último jogo deve figurar no banco de reservas.

Já para o lugar de Coracine a dúvida é maior. Ferdinando treinou com Lau e Dino, este último tem sido mais cotado. Segundo Ferdinando o time só será confirmado minutos antes da partida.

Ele também terá como opção o meia Paulinho Macaíba, que está relacionado e deve ser uma das opções utilizadas no decorrer da partida contra o Paysandu, que vem de derrota por 4 x 0 para o Brasiliense.

O time paraense chegou ontem a Maceió e fez apenas um treinamento na praia de Cruz das Almas e depois iniciou a concentração. Assim como o CRB o Paysandu está indefinido e pernoitam em Arapiraca.

O time

Ainda indefinido o time deve começar com: Fabiano; Selmo Lima, Marcio e Marcão; Schneider, Lau (Dino), Rodrigo Santos, Saulo e Aldivan; Junior Amorim e Bebeto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos