Almeida desmente supostas indicações de Collor na Prefeitura de Maceió

Luis Vilar/ ArquivoAlmeida nega que Collor tenha indicado secretários

Almeida nega que Collor tenha indicado secretários

O prefeito Cícero Almeida (PTB) desmentiu – na manhã de hoje – a revista semanal Veja, que divulgou, em nota, a informação de que o ex-presidente Fernando Collor de Melo “teria voltado e estaria mais forte do que nunca, por ter poder de indicar secretários na Prefeitura de Maceió”.

Segundo Almeida, a matéria é “mentirosa e capciosa, pois foi feita de forma intencional para obedecer a interesses de alguns” O prefeito de Maceió disse, ainda, que o jornalista que escreveu a nota não foi honesto. “Quem divulgou este boato faltou com a verdade e não sabe da realidade da nossa cidade”.

Almeida colocou, também, que sua administração é isenta de interferências externas, seja do ex-presidente Collor, ou do deputado federal João Lyra (PTB), considerado pelo prefeito “um aliado”. “Tenho um respeito muito grande pelo ex-presidente, que possui uma visão ampla de administração, pelos cargos que já ocupou. Ele nos visitou em meu gabinete e elogiou a forma como estamos conduzindo o governo municipal. Isto é motivo de orgulho. Estive a sós com ele por vinte minutos, quando conversamos sobre diversos assuntos, mas em momento nenhum houve indicação de secretário”, acrescentou.

O prefeito falou, ainda, sobre o acidente em que se envolveu no dia 13 deste mês. “Surgiram muitos boatos, entre eles um sujeito que ligou para as rádios dizendo que eu estava bêbado. Quem me conhece sabe que nem bebo, nem fumo. O que aconteceu foi um acidente no momento em que estava indo para o compromisso”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos