Fla ignora torcida e vibra com empate

O Flamengo não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro e saiu de campo sob vaias nesta noite, no Maracanã. Mas os jogadores comemoraram o empate por 2 a 2 contra o Santos.

Ignorando a reação contrária daqueles que compareceram ao estádio, o volante Léo Medeiros exaltou o poder de reação da equipe, que perdia por 2 a 0 e chegou à igualdade. "Foi um empate com gostinho de vitória", garantiu.

Com dois empates em casa e uma derrota fora, o Flamengo está apenas com oito pontos e na 11ª posição na tabela. O meia Renato reconheceu que a troca de treinadores – saiu Waldemar e entrou Ney Franco – acabou afetando o rendimento, sobretudo no primeiro tempo:

"Foi justo pelo que demonstramos no 2º tempo. No primeiro estivemos sonolentos, até porque mudou o esquema tático. No 2º tempo melhoramos, fomos para cima do Santos e só não conseguimos o terceiro por azar".

Nas arquibancadas, os torcedores perseguiram o goleiro Diego, o lateral-esquerdo Juan, o zagueiro Fernando e o vice-presidente de futebol do Fla, Kleber Leite. No intervalo, sobrou até para o recém-chegado Ney Franco, que foi chamado de "burro" ao substituir Jônatas.

Fonte: Pelé.Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos