Goleada não satisfaz elenco do São Paulo

O São Paulo goleou o Palmeiras na noite desta quarta-feira por 4 a 1. Só isso já seria o suficiente para que os são-paulinos ficassem satisfeitos. Porém, jogadores e técnicos saíram do jogo dizendo que a equipe não fez uma boa partida.

"Hoje o São Paulo não jogou bem, não jogamos 100% do que poderíamos. Temos muita coisa para corrigir ainda", afirmou o zagueiro Lugano. Seu companheiro de defesa André Dias pensa da mesma maneira.

"Vencemos, mas não jogamos bem. Sabemos que precisamos evoluir para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, que é uma competição muito complicada", afirmou Dias.

O São Paulo abriu o placar logo aos 4min de jogo, com um gol contra de Márcio Careca. Depois disso, deixou o Palmeiras crescer na partida (com ótima atuação de Ilsinho pela direita), e dominar todo o primeiro tempo. O lateral-esquerdo do Verdão deixou tudo igual aos 39min.

Na volta do intervalo, o São Paulo voltou mais aceso e fez dois gols em 11 minutos. "Eu cobrei mesmo e fico feliz que os jogadores tenham entendido o porquê da cobrança. Temos potencial para fazer mais do que fizemos no primeiro tempo e não justificamos isso", disse o técnico Muricy Ramalho.

Júnior, apagado na primeira etapa, voltou melhor posicionado após o intervalo, e dificultou as idas de Ilsinho ao ataque. "O Ilsinho estava dando trabalho", disse o lateral. "Mas não fui só eu, acordei com o time todo", afirmou, justificando o bom segundo tempo de sua equipe.

"Valeu a insistência e a determinação", comemorou o atacante Alex Dias, autor de um dos gols são-paulinos. O camisa 11 tricolor ainda perdeu um gol de frente com Sérgio. "Não tive muita frieza na frente do Sérgio. Fui tocar, podia ter parado, mas ele caiu certo e fez a defesa", explicou o jogador.

Apesar de ter reclamado da atuação de sua equipe, Lugano ficou comemorou os três pontos. "Às vezes você perde e sabe que deu o máximo. Mas é melhor sair com um resultado assim", disse o zagueiro tricolor.

Fonte: Do Pelé.Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos