Dudu Hollanda aguarda exames para sair do hospital

O vereador Dudu Hollanda, que passou mal na sessão desta tarde na Câmara Municipal, está em observação na Unimed. De acordo com o hospital, o vereador passou por exames e está aguardando apenas o resultado da reavaliação neurológica, que deve sair ainda esta noite.

Antes do início da sessão especial para discutir o aterro sanitário de Maceió, o vereador conversava com um jornalista, quando teve uma convulsão e desmaiou. A sessão foi interrompida e houve muito tumulto e apreensão, já que não havia nenhum médico no local.

De acordo com o vereador Judson Cabral (PT), há um cargo para um profissional de Saúde na Câmara e o último a ocupar a vaga foi o pai de Dudu, Antônio Holanda, mas os funcionários da casa disseram que nenhum médico freqüentava as sessões.

Quando a equipe do Serviço Móvel de Atendimento Médico, Samu, chegou, Dudu Hollanda já estava consciente, mas foi levado pelos vereadores e amigos para a ambulância.

A sessão especial, pedida pelo vereador Judson Cabral, foi adiada e, na próxima terça-feira, deve ser remarcada pelos vereadores.

Acidente

No início de março, o vereador Dudu Hollanda sofreu um acidente quando corria vaquejada numa fazenda no município de Capela. O vereador caiu do cavalo e bateu com a cabeça, ocasionando um pequeno edema.

Dudu não chegou a receber atendimento médico depois do acidente porque achava que a pancada parecia sem gravidade, mas no caminho de volta para Maceió, sentiu fortes dores de cabeça e foi conduzido ao hospital.

Depois dos exames, que comprovaram que não houve traumatismo, o vereador ficou internado no hospital em quadro estável e foi logo liberado, mas o edema ainda está em dissolução.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos