João Lyra entrega documentação para o presidente da Câmara dos Deputados

O deputado federal João Lyra entregou, ontem, ao presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, documentação sobre a compra de ambulâncias por municípios alagoanos com recursos de suas emendas. Lyra entregou a Rebelo a relação de notas fiscais e extrato de contas bancárias levantada junto aos municípios contemplados. Ao todo, Lyra alocou recursos no Orçamento Geral da União 2004/2005 para a compra de ambulâncias para 37 municípios de Alagoas.

O presidente da Câmara elogiou a iniciativa do parlamentar. "É uma demonstração de boa fé e da conduta do deputado João Lyra como homem público e privado", destacou. Conforme Rebelo, os documentos serão encaminhados para o corregedor da Câmara, Ciro Nogueira, que poderá utilizar a ação de Lyra como uma referência na condução dos trabalhos da Corregedoria. O deputado João Lyra agradeceu a forma cordial como foi recebido pelo presidente da Casa.

Das prefeituras contempladas, 13 compraram ambulâncias. Dez municípios adquiriram as unidades em Alagoas e três em Pernambuco. Dos demais 24 municípios contemplados, nove receberam os recursos para a aquisição das unidades e estão com o dinheiro depositado em conta corrente. As 15 cidades restantes ainda não tiveram os recursos liberados pelo Ministério da Saúde.

Segundo Lyra, as emendas para a compra de ambulâncias são para atender as carências dos municípios alagoanos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos