Corinthians e CSA iniciam 2ª fase do turno cercados de mistérios

Se não fosse a goleada por 4 x 0 diante do Penedense, na última quarta-feira, no mesmo Estádio Nelson Peixoto Feijó desta tarde, o CSA poderia ser considerado como favorito absoluto, já que o Corinthians perdeu “muito” mais do que ganhou pontos atuando em casa.

Hoje, no duelo que inicia o quadrangular da Copa Alagoas, Corinthians x CSA têm desfalques e os treinadores resolveram usar do mesmo pretexto “ o mistério” para só anunciar as equipes minutos antes do jogo.

Do lado do CSA, Ricardo Oliveira não poderá contar com o ala Fábio e o zagueiro Alisson, com o terceiro cartão, além do zagueiro Leandro, liberado para casar, em São Paulo. O treinador, diferente dos últimos jogos, quando anunciava os substitutos logo após as partidas, nem confirma que a disputa pelas duas vagas está entre Leomar, Jean e Marquinhos Mossoró – todos já tiveram o prazer de ser titular.

Já no Timão da Via Expressa, a prática do silencia é uma característica conhecida de Ubirajara Veiga, que também não poderá usar três titulares – Lico e Deleu por cartões e Julinho por contusão. O treinador corinthiano sabe que o adversário, por ter vencido a primeira fase e garantido vaga na final do quadrangular, joga por dois resultados iguais. A expectativa é de um Corinthians, cauteloso mas, ofensivo, com possibilidade até de começar com três atacantes: Diego, Rodrigo Silva e Silva.

Confrontos

O elenco azulino sabe que, uma vitória hoje coloca o time com a mão na Copa Alagoas. Mas, se depender do retrospecto deste campeonato, a decisão, independente do duelo de hoje, ficará para a próxima quarta-feira no Rei Pelé. É, que, nos quatro jogos disputados, o CSA conseguiu um empate e uma vitória no palco de hoje; já o Corinthians venceu as duas no Rei Pelé. Desta forma o fator mando de campo tem sido um entrave para os donos da casa.

Ficha técnica

Jogo: Corinthians x CSA
Início: 15h
Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó – Maceió
Árbitro: José Elias Santos Filho
Assistentes: José Jaime Bispo e Afrânio Almeida
4º árbitro: José Vicente Neto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos