IMA adia campanha de conscientização em Maragogi

Foi adiada para o próximo dia 20 as ações de conscientização da população de Maragogi quanto a importância do esgotamento sanitário da região. De acordo com o presidente do Instituto do Meio Ambiente (Ima), Ricardo Menezes, a campanha foi adiada com o propósito de atingir um número maior de pessoas.

“Em Maragogi o tempo está nublado e a feira da cidade foi antecipada para ontem. Por esse motivo a cidade tem hoje pouca movimentação e a promotora da cidade pediu para que o evento fosse adiado por causa de sua grandeza”, explicou Ricardo.

As atividades do programa Ima Itinerante em Maragogi vão ser coordenadas pelo próprio presidente do instituto e vai desenvolver trabalhos educativos para que a população utiliza o sistema de esgotamento sanitário.

“Desenvolvendo os trabalhos no dia 20 vamos atrair mais pessoas para a campanha, que conta ainda com a parceria da Casal, Prefeitura do Município e Ministério Público. Além do esgotamento, a campanha vai conscientizar quanto as ligações clandestinas de água”, ressaltou Menezes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos