Corinthians sai na frente contra o CSA

O primeiro tempo entre Centro Sportivo Alagoano e Corinthians Alagoano terminou agora há pouco no Estádio Nelson Feijó, o Nelsão. O placar é de 3 x 1 para o time da casa. Os times fazem um jogo equilibrado com chances de ampliação do escore para as duas equipes, mas o Corinthians aproveitou melhor as finalizações.

O gol do Corinthians saiu em um chute forte de Léo Macaé, aos 19 minutos. O CSA empatou em uma jogada errada da zaga do rival. O jogador Alexandre – do Corinthians Alagoano – errou o passe e deixou o atacante azulino Boiadeiro de cara para o gol, que fuzilou a rede adversária.

O segundo gol do Corinthians saiu de uma jogada de bola parada, aos 38 minutos. Macaé acertou uma cabeçada contra o guarda-metas azulino. Aos 43 minutos, um cruzamento na pequena área, aliada a uma nova falha da zaga azulina, permitiu que o jogador Rodrigo Silva – do Timão – entrasse livre e cabeceasse marcando o terceiro gol.

O CSA joga – por conta da melhor campanha na fase de classificação – por dois empates contra o Corinthians. No entanto o técnico Ricardo Oliveira disse que vai jogar por duas vitórias e promete voltar a campo com um time mais ofensivo. Já Ubirajara Veiga – técnico do Corinthians – disse que mesmo diante da vantagem da equipe azulina, vai brigar para chegar na final a todo custo.

A segunda partida entre os dois times será na próxima quarta-feira, no dia 31, no Estádio Rei Pelé. O CSA conquistou também a vantagem de fazer o último jogo em casa.

O vitorioso do confronto entre CSA e Corinthians enfrenta o ganhador entre ASA e Murici, que também se enfrentam em dois jogos. ASA e Murici se enfrentam logo mais às 17 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O segundo jogo será na cidade de Murici, no Estádio José Gomes da Costa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos