Goleada para o Corinthians derruba técnico do CSA

Acabou a demorada lua-de-mel entre CSA e Ricardo Oliveira. Depois de assumir o time na incômoda 7ª colocação, na fase de classificação da Copa Alagoas e comandar um elenco desacreditado em grandes apresentações, o treinador/prata da casa acabou “pagando o pato” pela decepcionante derrota por 5 x 1, ontem, no Estádio Nelson Peixoto Feijó.

A diretoria azulina, que fazia elogios ao trabalho de Ricardo o culpou pelo fracasso e, ontem mesmo, já anunciou a dispensa. “Temos vários nomes e precisamos garantir o ânimo dos jogadores”, argumentou o dirigente – afastado por motivos políticos – Augusto Farias.

Questão de justiça

Um dos nomes cotados para assumir o CSA, ainda nesta manhã é o de Marcos Magalhães, que comandou o Coruripe na grande campanha da Copa Maceió, dando direito ao “Hulk”, de disputar, pela terceira vez, o título alagoano. Marcos Magalhães também foi afastado porque o time apresentou queda no rendimento. Caso ele seja o nome escolhido pelo CSA, a conquista do título azulino seria, pelo menos para Marcos Magalhães, uma questão de justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos