Trio cearense comandará Murici x ASA

A diretoria do ASA desconsiderou o argumento do Murici, solicitou à Federação Alagoana de Futebol (FAF) e conseguiu arbitragem de fora para o segundo e decisivo jogo entre Murici x ASA, na quarta-feira, às 15h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O ASA, atual campeão alagoano, teve o atacante Gilson Costa expulso ainda no primeiro tempo e desfalca o time, que precisa apenas empatar para decidir o quadrangular com o vencedor de CSA x Corinthians. Já o Murici precisa vencer para garantir a a vaga.

Para evitar reclamações a diretoria do alvinegro reivindicou arbitragem de fora e a FAF já confirmou o trio cearense. Quanto ao exame antidoping, a diretoria do ASA decidiu não solicitar, já que o custo é de R$ 3.200.

Tem dinheiro

A FAF confirmou para amanhã o pagamento de nove parcelas para os árbitros e assistentes. Hoje, na federação, a notícia foi festejada, mas alguns árbitros, que preferem não se manifestar, dizem que só acreditam vendo. “Isso já foi prometido e nós acreditamos. Resultado: até agora nada”, desabafou um árbitro.

Ficha técnica

Jogo: Murici x ASA
Inicio: 15h
Local: Estádio José Gomes da Costa – Murici
Árbitro: Manoel Aguiar Moita (CE)
Assistentes: Manoel Bezerra e Armando Lopes de Souza (CE)
4º árbitro: Charles Herbert (AL)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos