Vereador rebate acusações de Almeida

O vereador Judson Cabral (PT) afirmou que as declarações do prefeito Cícero Almeida (PTB), acusando-o de desrespeitá-lo e de participar de protestos com conotação eleitoreira, é infundada.

“É uma pena que ele enxergue por este lado e que falte sensibilidade para tratar a questão dos funcionários da Educação que estão reivindicando aquilo a que têm direito. Eu estive presente em protestos porque estou do lado do trabalhador, como foi na administração passada”, colocou Cabral. “Em momento algum faltei com o respeito, ou participo de protestos orquestrados”.

Segundo o vereador, a mobilização dos profissionais da Educação é autônoma e legítima e conta com o seu apoio, pois ele participa de uma comissão na Câmara dos Vereadores que acompanha a greve.

“Não há nada de pessoal contra o prefeito Cícero Almeida. Ele tem que abrir diálogo e cuidar da educação. Eu não vivo em manifestação, mas presto meu apoio à sociedade civil organizada. Quem decide o protesto ou a forma de reivindicação são os trabalhadores em suas assembléias”, colocou.

O Alagoas 24 Horas tentou contato com o ex-secretário estadual de Esportes, Alberto Sextafeira, que também foi citado por Almeida, mas ele não atendeu a chamada via celular.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos