Corinthians e ASA iniciam decisão com transmissão pela TV

Fora de campo a TV Pajuçara/SBT garantiu seu papel: vai transmitir as duas partidas da decisão do quadrangular. Ainda fora das quatro linhas o torcedor do ASA, atual campeão alagoano, promete fazer grande festa na casa do Corinthians, campeão estadual em 2004 e que chega às finais como o time mais embalado da competição.

Agora, num duelo de campeões, com transmissão ao vivo para todo Estado, é só esperar a bola rolar para saber se, dentro de campo, os donos do espetáculo vão corresponder às expectativas. O vencedor vai enfrentar o CSA, campeão da primeira fase da Copa Alagoas.

Os bastidores da decisão

Por ter se classificado em terceiro, uma posição à frente do adversário, o ASA ganhou direito de fazer a segunda partida em casa e jogar por dois resultados iguais. O segundo jogo está confirmado para a próxima quarta-feira, às 20h15, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Como já era esperado os dois time chegam à final cercados de mistérios. Do lado do Corinthians o técnico Ubirajara Veiga sabe que precisa vencer, se possível, com a mesma vantagem que conseguiu no primeiro jogo com o CSA, quando goleou por 5 x 1.

Apesar de ter confirmado a equipe o “estrategista” como é chamado por muitos, não adiantou – por questões lógicas – a forma de jogar. Sabe-se, pelo menos que ele intensificou durante a semana, foram as investidas pelas laterais. O desfalques do Timão da Via Expressa são o zagueiro Júnior, expulso contra o CSA e o atacante Silva, com o terceiro amarelo. Em compensação terá a volta de Diego e Fernandinho, que cumpriram suspensão.

Já confirmado, o Corinthians entra em campo com: Marcão, Fernandinho, Anderson La Bamba, Demerson e Júlio; Lico, Alexandre, Julinho e Léo Macaé; Rodrigo Silva e Diego.

Já no ASA o técnico Edimilson Santos contará com quatro jogadores que não enfrentaram o Murici: o zagueiro Jéferson, o meia Charles Wagner e o volante Marcos Mendes e do atacante Gilson Costa. Por outro lado os desfalques são o zagueiro Rodney, com o terceiro amarelo e o lateral Celso, machucado.

O técnico Edimilson Santos tem apenas uma dúvida: onde colocar Jota. No mais o time está definido com: Delmir, Adriano, Márcio (Jota), Jeferson e Ítalo; Sérgio Roberto, Marcos Mendes (Jota), Cleiton e Laelson; Gilson Costa e Denilson.

Ficha Técnica

Jogo: Corinthians x ASA
Início: 15h
Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó – Maceió
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros/RN
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos/RN e Francisco Armando Falcão/RN
4º árbitro: Silvio Acioli/AL

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos