Corinthians e ASA iniciam decisão do segundo turno

Daqui a pouco – às 15 horas – entram em campo – no Estácio Nelson Feijó, na Serraria – Corinthians Alagoano e o time arapiraquense ASA. O jogo marca o inicio da decisão do segundo turno. Os times se enfrentam em dois jogos, ida e volta. O vencedor pega o Centro Sportivo Alagoano (CSA) na decisão da Copa Maceió.

O Corinthians foi campeão estadual em 2004 e o ASA em 2005. Os dois times buscam o bicampeonato, mas para isto ainda têm que vencer o CSA e o Coruripe na grande na final, já que o Hulk se consagrou campeão da primeira fase em cima do Azulão.

O ASA joga o segundo confronto em casa por ter terminado a primeira fase em melhor colocação que o Timão da Serraria. A equipe de Arapiraca foi à terceira colocada, uma posição à frente do Corinthians Alagoano. O segundo jogo – por tanto – acontece, na quarta-feira, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O ASA joga por dois empates.

Escalção

O Corinthians entra em campo com Marão, Fernandinho, Anderson La Bamba, Demerson e Júlio; Lico, Alexandre, Julinho e Léo Macaé; Rodrigo Silva e Diego. O ASA começa o jogo com Delmir, Adriano, Márcio, Jeferson e Ítalo; Sérgio Roberto, Marcos Mendes, Cleiton e Laelson; Gilson Costa e Denilson.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos