Atlético-PR faz 2 a 0, e Palmeiras chega à 8ª derrota no Brasileiro

O Palmeiras foi a Curitiba neste domingo precisando da vitória para aliviar um pouco a crise que afeta o clube, e com um tabu a ser quebrado. Jamias havia feito um gol jogando na Arena da Baixada. E não conseguiu nenhum de seus objetivos. O Atlético-PR venceu a partida por 2 a 0 e afundou o adversário paulista numa crise que parece não ter fim.

Jogando fora de casa, o Palmeiras conseguiu jogar melhor que o Atlético-PR, mas com um gol de Alan Bahia no primeiro tempo e um de Evandro, no segundo, definiu a vitória paranaense e colocou o time alviverde numa seqüência de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, permanecendo com quatro pontos, na penúltima colocação, ficando a frente apenas do Santa Cruz, que foi derrotado pelo Vasco, em São Januário.

O time do técnico Tite ainda não conseguiu sequer um ponto jogando fora do Parque Antarctica neste Campeonato Brasileiro. Foram cinco jogos e cinco derrotas. Os únicos quatro pontos foram conseguidos jogando em casa. Um empate diante do Cruzeiro e uma vitória sobre o Santa Cruz.

Outro tabu não caiu este domingo em Curitiba. Jogando na Arena da Baixada diante do Atlético-PR, o Palmeiras jamais conseguiu vencer. Nem mesmo conseguiu fazer um gol. Agora já são cinco jogos, dois empates e três derrotas. A última delas no havia sido no Brasileiro do ano passado, quando o time paulista sofreu uma goleada por 4 a 0.

Depois do jogo deste domingo, durante a paralisação para a disputa da Copa do Mundo da Alemanha, o Palmeiras deverá anunciar a dispensa de alguns jogadores. O primeiro da lista seria o atacante Edmundo, que se desentendeu com Tite após ser substituído na partida contra o Flamengo. Os outros nomes cotados para deixar o Parque Antarctica são os de Washington, Ricardinho e Cristian. Todos eles foram afastados por Tite durante a semana e ficaram fora do confronto contra o Atlético-PR

O Palmeiras agora volta a campo apenas no dia 13 de julho. O time alviverde receberá o Vasco no Parque Antarctica. Já o Atlético-PR joga um dia antes, contra o Fortaleza, na Arena da Baixada.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos