Cícero: “Eles é que estavam doentes e internados há anos”

O prefeito Cícero Almeida (PTB) rebateu, hoje, as acusações do ex-secretário de Esportes, Alberto Sextafeira que, no sábado, usando o direito de resposta na Rádio Gazeta AM, rebateu as acusações do prefeito de que ele (Sextafeira) estava pressionando os servidores municipais da Educação.

No sábado, Sextafeira disse que estava preocupado com a saúde do prefeito. “Eu estou preocupado com a saúde dele, sim. Ele está muito nervoso e desequilibrado. Ele agrediu as lideranças históricas do movimento sindical, quando diz que são manipulados. Eu só peço a Deus que perdoe o prefeito, porque não sabe o que diz”, rebateu Sextafeira.

Hoje, no Parque Municipal, Cícero Almeida rebateu, pela primeira vez em público, os comentários de Sextafeira. “Eu estou feliz com meu povo. Eu continuo querido com o meu povo. Ele continua desinformado; eu não tenho uma Pajero Full, como ele disse; meu carro é uma Pajerinho a gasolina”.

No sábado o ex-secretário, que vai disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, também questionou a postura do prefeito e disse que a gestão Kátia Born, de que ele (Sextafeira) foi vice, deixou as finanças da Prefeitura saneadas e equilibradas. “O senhor sabe que a maioria dos projetos que o senhor está executando, como a revitalização da Pajuçara e alça viária, entre outros, são projetos nossos. O senhor pode estar preparado para executar obras, mas é despreparado para a política de relações humanas”, advertiu.

No contra-ataque, o prefeito ainda deixou no ar um certo “veneno”. “Eu não preciso investir em outros estados, com terceiros ou quatro usando recursos ilícitos”, alfinetou, questionando porque a gestão anterior não concluiu algumas obras essenciais. “Por que eles não fizeram, se tiveram 12 anos para fazer; e por quê não fizeram o aterro sanitário; por quê não despoluíram o Salgadinho?”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos