Evento debate o Direito de Família em Maceió

O Programa Cidadania e Justiça na Escola estará realizando na próxima sexta-feira, 09, o seminário “A família em debate”, que tratará das principais novidades do Direito de Família.
Na ocasião, a advogada e professora da Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, Dra. Fabíola Albuquerque fará uma palestra com o tema “ As perspectivas do exercício da guarda compartilhada nas separações consensuais e litigiosas”.
Após a palestra, serão realizados casamentos para pessoas carentes, uma ação da 22ª Vara de Família de Maceió, que tem como juíza titular a Dra. Ana Florinda Dantas, uma das idealizadoras do evento e também professora de Direito de Família no CCJUR/ CESMAC.
Segundo a coordenadora do Programa Cidadania e Justiça na Escola, Elizabete Patriota, o evento será de grande valia para profissionais e acadêmicos das áreas de Direito, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social
O evento terá início às 08 horas e as inscrições podem ser feitas, ao custo de R$ 10,00, na sede da ESMAL – Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas, situada na rua Cônego Machado, no Farol.
A ESMAL é apoiadora do evento, através de sua Diretora-Geral, desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento e também os alunos do 6º período matutino de Direito do CESMAC.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos