Confira o resultado do concurso da Semed

O resultado final do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) já está disponível em seu site. Através do endereço www.semed.al.gov.br, clicando no link Concurso Público, é possível conferir a classificação de todas os candidatos, bastando digitar o nome ou o número de inscrição. A relação completa está também afixada no ginásio Municipal Tenente Madalena, na Cambona e na sede da própria Semed.

A Secretaria tem cumprido todas as etapas previstas no edital do concurso, e até o dia 28 de junho será publicada a homologação do resultado.

PROJOVEM

O pagamento dos salários dos profissionais e estudantes inseridos no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) foi regularizado. De acordo com a coordenadora do programa na Secretaria Municipal de Educação (Semed), Tereza Neuma, o pagamento dos educadores referentes ao mês de abril sairá no dia 14 de junho e o de maio será pago até o dia 15 de julho.

Seguindo o calendário de pagamentos, os meses que seguem após a contratação do profissional serão pagos até o dia 5 de cada mês. Os alunos que ainda não receberam a bolsa oferecida pelo programa, recebem o pagamento assim que apresentarem a documentação exigida.

De acordo com o Projovem, os alunos que estão com a freqüência e os exercícios em dia, receberão um retroativo assim que a documentação for regularizada. A greve dos professores na rede municipal não atrapalhou o andamento das atividades do programa.

Confira o resultado

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos