TV Pajuçara transmite jogo decisivo do quadrangular

Tudo pronto o jogo que vai definir o adversário do CSA, na final da Copa Alagoas. Pelo menos para a equipe técnica da TV Pajuçara/SBT, que transmitirá a partida, a bola já pode rolar. Assim como aconteceu no domingo, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, quando o Corinthians venceu o ASA por 1 x 0, a emissora alagoana vai mostrar, ao vivo e com exclusividade, a final do quadrangular.

A ousadia da emissora, apostando na equipe com talentos prata da casa, apenas comprova que os investimentos do Sistema Pajuçara fazem da afiliada do SBT, a mais querida do povo alagoano.

Segundo o editor-chefe da emissora, Marcos Toledo, a transmissão da partida envolve 36 profissionais. Graças ao sucesso do primeiro jogo da final toda equipe será a mesma. A narração é de Wellington Martins; comentários de Antônio Correia e reportagens de Edson Moura e Marco Aurélio Melo. O jogo começa nesta noite, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

Outros jogos

Quanto aos jogos da final do turno e do estadual, o editor-chefe da emissora diz que também devem ser transmitidos. “Isso depende de negociação com os times, mas acredito que devemos fazer todos os jogos das finais”, confirma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos