Centro de reabilitação física do interior recebe novos equipamentos

Recentemente inaugurado para atender usuários de Tanque D’Arca, Pindoba, Anadia e da própria cidade, o Centro de Reabilitação Física Gerônimo Ciqueira, localizado em Maribondo, que dispõe hoje, de uma variedade de atendimento médico, estará sendo contemplado na próxima segunda-feira ,12, às 11h, com diversos equipamentos de reabilitação física.

A ação é do vice-presidente da Câmara Federal, deputado José Tomás Nono Neto (PFL), que durante o ato inaugurativo daquele órgão, ocorrido há três meses, prometeu se empenhar em prol do crescimento da instituição.

Para o presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Maribondo- Adefim – vereador José Batista (PMN), a iniciativa é de suma importante para os habitamtes das cidades contempladas.

O projeto está sendo apoiado pelo também vereador por Maceió, Gerônimo Ciqueira (PFL) e pela prefeitura de Maribondo. O Centro visa acima de tudo, oferecer comodidade e serviço de qualidade para os portadores de necessidades especiais do interior, que eram atendidos em Maceió.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos