União também promete um grande São João

A prefeitura de União dos Palmares já definiu a programação das festas juninas do município que começam no dia 23 de junho, véspera de São João. De acordo com a programação elaborada pela equipe do prefeito José Pedrosa (PTB), os festejos serão abertos no dia 23 com shows das bandas Face Nova e Caboclos do Forró. No dia 24, se apresentam no palhoção que será armado na Praça Basiliano Sarmento, no centro da cidade, a banda Baby Som e Marcelão e Banda.

Dia 25 a programação prossegue com shows das bandas Forró Show Balanço e Xamego de Menina; dia 26, com Danados do Forró e Noda de Caju; dia 27, com Forró Nó Cego e Mala Sem Alça. Na véspera de São Pedro, no dia 28, uma das grandes atrações da festa será o cantor Sandro Becker, natural de União dos Palmares e que fez sucesso no eixo Rio-São Paulo cantando músicas de duplo sentido. Além dele, haverá ainda um show com a banda Perfil no palhoção armado para a festa.

Nas duas últimas noites da festa de União, os shows ficarão por conta da banda Moleca 100 Vergonha e do cantor Missinho, no dia de São Pedro, 29, e das bandas Maria Fumaça e Nó Cego, encerrando a programação dos festejos juninos palmarinos no dia 30 de junho. Algumas alterações ainda podem acontecer na ordem dos shows devido ao fechamento dos contatos entre a organização da festa e os empresários dos artistas e bandas que serão contratadas para animar os festejos juninos de União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos