Morte de bebê será investigada pela Delegacia de Crimes contra a Criança

A morte de Everton Nascimento Silva, dois anos, ocorrida por volta das 18 horas de ontem, na casa onde residia com a avó Ismaílda Nascimento da Silva, será investigada pela titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescente, Ana Luíza Nogueira.

Segundo a delegada, será instaurado o inquérito para investigar as condições da morte do menor.

O pai da criança- o motoboy Fabrício Nascimento da Silva- que estava no Instituto Médico Legal para liberar o corpo de Everton, não quis dar informações à imprensa, mas disse que o bebê residia com a avó em uma casa do Loteamento Pau D’arco, no bairro do Jacintinho.

As primeiras informações sobre o caso dão conta que o menor teria sofrido traumatismo craniano depois que a TV de 21 polegadas da casa caiu sobre a sua cabeça.

A TV estava em um carrinho móvel e no momento do acidente, segundo vozinhos, a avó havia saído da sala para fechar o portão da casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a fazer do atendimento de Everton, que foi acompanhado por um vizinho identificado como Aurisberto Caldas, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na Unidade de Emergência Dr. Armando Lages.

A avó de Everton teve uma crise norvesa e foi levada para uma clínica especializada. O corpo do bebê deve ser enterrado ainda hoje.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos