Batalhão de Rádio-Patrulha prende veículo com armas e drogas

Uma equipe do Batalhão de Rádio-Patrulha, chefiada pelo capitão Simões, prendeu agora há pouco, no Centro, um veículo Kadett com quatro ocupantes que levavam R$ 4 mil em dinheiro, cerca de 300 cartões telefônicos da Claro e uma pistola 380.

Segundo as primeiras informações, os ocupantes do veículo teriam oferecido R$ 1mil para que os policiais liberassem o veículo sem a revista.

Os ocupantes afirmaram ser turistas oriundos de Brasília-DF e que estão hospedados em um hotel da cidade, mas apenas um deles comprovou a identidade.

No veículo foi encontrado, também, pequena quantidade de maconha, que segundo os ocupantes seria utilizada para consumo, e dois capacetes de motoqueiro.

A prisão dos acusados acontece uma semana após o roubo de uma loja de celular, localizada na Avenida da Paz, realizado por dois motoqueiros.

Neste momento, os policiais estão levando os acusados para a Delegacia Distrital para fazer o levantamento das informações fornecidas por eles e checará se existe relação com o roubo da última semana.

Após prestar depoimentos, os acusados serão encaminhados para a Deplan 2.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos