Domingo tem Biquini Cavadão no Armazém Uzina

Eles passaram 20 anos para voltar a Maceió. Mas o tão esperado reencontro com os fãs acabou prejudicado pela falta de comunicação e indecisão da produção do show que, confirmou, cancelou e depois, com uma mídia reduzida, manteve o show para o domingo, 5 de fevereiro, de poucas opções na capital.

Mas a saudade e vontade dos integrantes do grupo carioca, liderado pelo vocalista Bruno, fez com que a apresentação para menos de 400 pessoas fosse inesquecível. Quem foi ao show certamente vai ao bis. Já os desavisados podem festejar: domingo, 11 de junho, tem Biquíni Cavadão, no Armazém Uzina. As atrações locais são as bandas Som da Tribo e Antemonotonia.

Inovadores

Em 1996 o Biquíni Cavadão foi a primeira banda a ter um site oficial no Brasil. Foram visitados constantemente por brasileiros espalhados pelos quatro cantos do país e diversos pontos do mundo, como Europa, Japão, Costa Rica, Argentina e Tailandia.

Também neste ano o Biquini esteve presente em dois lançamentos literários. Sheik lançou seu livro de poesias "Borboletas no Estômago do Cachorro Louco" e a banda finalmente lançou o seu RockBook, livro de partituras com biografia e dados estatísticos. Rescindiram o contrato com a Sony Music e passaram o final do ano compondo e gravando o novo disco previsto para sair em 97.

Venda de ingressos:

Maceió 40 Graus e Chilli Beans, ambos no Shopping Iguatemi, e Óticas Diniz, no Centro.

Preços:

R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 para estudante

Informações:

3327-0707 ou 9303-7272.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos