Polícia encontra caminhão roubado em Atalaia

Policiais civis de Atalaia e a Polícia Rodoviária Federal realizaram hoje buscas para encontrar um caminhão roubado em São Miguel dos Campos, carregado de açúcar. Neste momento, o caminhão está na Delegacia de Atalaia e as suspeitas são de que os criminosos sejam da mesma quadrilha que foi presa no Clima Bom II.

O assalto ocorreu no final desta manhã, quando o caminhoneiro José dos Santos estava em São Miguel. Ele foi rendido e liberado somente em Messias, quando acionou a polícia.

O caminhão foi encontrado, agora há pouco, no canavial da Usina Uruba, próximo a BR 101, no município de Rio Largo. A carga de açúcar foi levada e o caminhão seguirá para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

“Há indícios de que os criminosos sejam da mesma quadrilha que foi presa hoje, pelo local onde eles abandonaram o veículo e pelas cargas”, afirmou o inspetor José Edson, responsável pela operação, pela Polícia Rodoviária Federal.

Prisão

No fim desta manhã, uma ligação anônima levou a polícia a prender cinco homens que estariam descarregando a carga do caminhão baú, placa MUS 9324, de Maceió /AL, para um depósito localizado na rua Beronildo de Oliveira, s/n, no bairro do Clima Bom II.

Os acusados tentaram fugir, mas apenas um conseguiu. Segundo informações dos policiais do 4º BPM, foram encontrados com os acusados uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, além de uma moto Twister azul, placa MUS 0866, de Maceió/AL.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos