Universitária é morta a tiros durante assalto

Um assalto ocorrido em um mercadinho no bairro do Tabuleiro do Martins, próximo ao Campo do 7 de Setembro, resultou na morte da universitária Juliana de Oliveira Lima, 20, que foi atingida com dois tiros, um no pé e outro no abdôme.

Ela ainda chegou a ser socorrida por familiares e levada ao Hospital Arthur Ramos, no bairro do Farol, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no início da madrugada de hoje. O assalto ocorreu na noite de ontem. Nem a Polícia Militar, nem a Civil sabem ao certo quantos homens participaram da ação criminosa.

A informação colhida no local é de que eles invadiram o mercadinho JC, por volta das 19h30 de ontem. Anunciaram o assalto. Juliana de Oliveira teria ficado nervosa e esboçado uma reação, que foi o suficiente para que um dos assaltantes realizasse os disparos. Os homens fugiram em Fiat Uno preto, a placa não foi anotada, mas se tratava de um táxi. A Polícia Civil investiga se houve participação de um taxista, ou se o carro foi roubado.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Frutos, por se tratar de um assalto. As primeiras informações foram colhidas pela Polícia Militar e pela Delegacia de Plantão II. Na manhã de hoje, familiares de Juliana de Oliveira aguardavam a liberação do corpo para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos