Homem é morto a poucos metros da delegacia

Luis VilarDocumentos da vítima foram encontrados junto ao corpo

Documentos da vítima foram encontrados junto ao corpo

O desempregado Flávio dos Santos Vilela, 28, foi assassinado – agora há pouco – a menos de 50 metros da delegacia do 9° Distrito Policial, no bairro do Jacintinho. O homicídio ocorreu em um palhoção junino, que fica por trás da distrital.

Neste momento, já se encontram no local agentes da Polícia Civil, lotados no 9° DP. Os policiais aguardam a chegada do IML e do Instituto de Criminalística para a remoção do corpo. Flávio dos Santos foi morto a facadas. Uma delas atingiu o pescoço, o que provavelmente resultou na morte.

Conforme os policiais, não há detalhes sobre o crime, porque os moradores do local dizem que não viram nada. A única informação concreta que a Polícia Civil possui é que Flávio dos Santos estava envolvido em vários delitos na região, inclusive participava do tráfico de drogas.

Flávio dos Santos foi assassinado por volta das 6 horas, dentro do palhoção. Os criminosos arrastaram o corpo dele até uma vala próxima e o jogaram dentro. Logo em seguida, fugiram. Ainda não foram realizadas buscas, porque ainda não há presença da Polícia Militar, no local. Os policiais não identificaram suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos