Motoqueiro atira em motorista de ônibus

O motorista de ônibus Jorge Albino Braga de Souza foi alvejado com um tiro de revólver, enquanto trabalhava. Ele fazia a linha Benedito Bentes/ Iguatemi, quando um homem ainda não identificado, em uma motocicleta, se aproximou do coletivo e disparou contra Jorge Albino.

Conforme o relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o motorista foi ferido no ônibus. Jorge Albino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages. Ele foi medicado e passa bem.

Após o incidente, responsáveis da empresa levaram o ônibus – de prefixo 4274 – para a Delegacia de Plantão II, no bairro de Santa Lúcia, já que o incidente ocorreu no Benedito Bentes.

O cobrador do ônibus prestou depoimento, mas não soube informar – conforme a PM – se o motorista foi vítima de um assalto, ou atentado. O motoqueiro não levou nada. Fugiu após efetuar os disparos.

Segundo o soldado PM Frank, lotado no Batalhão de Radiopatrulha, o tiro acertou o ombro do motorista. O fato aconteceu no final da noite de ontem. O caso será investigado pelo 8° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos