Momento da Copa

O Brasil praticamente parou para assistir ao jogo de estréia de sua seleção. Ao final uma sensação de alívio e, ao mesmo tempo, um pouco de preocupação.

Temos os melhores talentos, mas é preciso utilizar aqueles que se encontram em melhor condição física no momento. A copa do mundo são apenas sete jogos e não dá para ter dúvidas na hora de fazer as substituições necessárias.

Se o jogador Ronaldo "fenômeno" está fora de forma, sem a condição física completa, é melhor colocar outro atleta em seu lugar, logo no início da partida.

Já o falado quarteto ofensivo, constituído pelos dois Ronaldos, Kaká e Adriano não funcionou. É preciso que o Parreira tenha coragem e faça uma mudança tática na equipe. Caso contrário, poderemos amargar uma derrota e ficarmos fora da competição. Para vencer uma copa precisamos associar a competência à capacidade física e emocional dos atletas. Esta equação, sim, levará o Brasil a ganhar o hexa.

Veja Mais

Felicidade Tóxica

“Não há possibilidade alguma de ele (programa da felicidade) ser executado; todas as normas do universo são-lhe contrárias. Ficamos inclinados...

Empreenda na dose certa

Empreender é uma coisa que passa de mãe para filho, portanto a gente já nasce sabendo. Sim, nascemos sabendo. Nesta...

A Grande Família Humanidade

Embora a realidade contemporânea ofereça-nos panorama de violência doméstica; de número cada vez maior de jovens envolvendo-se com drogas; da...

Deixe um comentário