Teotonio Vilela prestigia 44 anos de Jaramataia

Teotonio recebeu título de Cidadão Honorário do município
Teotonio recebeu título de Cidadão Honorário do município

O senador Teotonio Vilela Filho, pré-candidato do PSDB ao governo de Alagoas, participou das comemorações de 44 anos de emancipação política do município de Jaramataia, no agreste alagoano. Téo foi recebido pelo prefeito João Pinheiro (PSDB), o vice Beto Paranhos, o ex-prefeito Beto Barreto, vereadores e foi agraciado com o título de cidadão jaramataiense, entregue em solenidade no Centro Cultural Beto Barreto, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol do município.

Além do senador, várias autoridades das áreas política, judiciária e empresarial receberam o título de cidadania do município, entre elas o deputado federal Olavo Calheiros (PMDB), os juízes Ricardo Jorge Cavalcante Lima e George Omena, o promotor de Justiça Hamilton Carneiro, os empresários Álvaro Vasconcelos e Paulo Amaral, o ex-prefeito Beto Barreto, o diretor do Instituto de Criminalística da Polícia Cívil, Ailton Vilanova, entre outros.

O pré-candidato tucano ressaltou o excelente trabalho realizado pelo ex-prefeito Beto Barreto durante seus dois mandatos (1997 a 2004). “O Beto deixou uma base importante e o João Pinheiro está dando continuidade a esse trabalho. Como senador e representante de Alagoas no Senado sempre procuro fazer o melhor por Jaramataia, bem como pelos outros municípios do sertão e de Alagoas”, afirmou o senador Teotonio Vilela em entrevista a rádio Palmeira FM, que esteve cobrindo o evento.

Entre as conquistas para Jaramataia por sua atuação no Senado, Téo Vilela apontou o abastecimento de água, a construção do ginásio de esportes e casas populares. “Enfim uma série de obras importantes para sacramentar o desenvolvimento do município”, completou. O senador caminhou entre a população de Jaramataia e recebeu incentivos para prosseguir em sua caminhada rumo ao governo alagoano. Domingo, 25, acontece a convenção do PSDB que irá homologar sua candidatura ao governo

Inauguração de obras

As comemorações dos 44 anos de emancipação política de Jaramataia, realizadas ontem, foram marcadas pela inauguração de obras executadas na administração do prefeito João Pinheiro, como 5.756 metros quadrados de calçamento beneficiando as ruas Avenida Presidente Castelo Branco, José Moura Pereira, Marechal Pereira, Marechal Cândido Randou e José Barbosa de Farias.

O prefeito inaugurou ainda a reforma do prédio-sede da Secretaria de Saúde e Assistência Social, das escolas de Ensino Fundamental Senador Rui Palmeira (povoado Fazenda Nova), da Escola de Ensino Infantil Alexandre Vieira (Fazenda Nova), a construção do prédio da Câmara Municipal, que recebeu o nome do vereador Manoel Joca dos Santos, e a construção de 80 módulos sanitários na cidade e povoados do município.

Encerrando a programação o desfile cívico com o tema “Jaramataia em Festa”, que contou com a participação das bandas fanfarras da Escola Municipal Pedro Carnaúba (Viçosa), Divina Pastora (Junqueiro), Nossa Senhora da Conceição (Craíbas), Beto Barreto (Jaramataia) e de Campo Alegre, além da participação das escolas Benedita Barbosa Lima, João Barbosa de Farias, Prefeito Olavo Barbosa, Manoel Barbosa Filho e Senador Rui Palmeira.

Após o desfile show com as bandas Fruto da Terra, Karisma e o cantor Mano Walter. As comemorações tiveram a presença dos prefeitos de Craíbas, Jadson Pedro e de seu vice, José Noé; de Mata Grande, Fernando Lou; de Major Isidoro, José Pedro; de São José da Tapera, José Antônio, de Olho D’Água das Flores, Carlos André dos Anjos, o Nen e de Senador Rui Palmeira, Siloé Moura.

E ainda dos secretários municipais de Saúde, Francisca Gerlandia; Educação, Roseane Pereira; Finanças, Sílvia Pinheiro; Administração, Gilvando Moura; de Agricultura, Marcelo Mota; Transporte, Jairo Oliveira Lima (Jairão) e de Viação e Obras, José Pinheiro (Jadson), além do assessor especial da prefeitura, Jailson Pinheiro, bem como de todos os vereadores do município.

Vereadores: Vandeci Moreira, presidente da Câmara, Cícero Pedro Lima, Josefa Mariza, Rosevaldo Pereira, Venceslau Carneiro, Márcia Barbosa, Lázaro Cavalcante, Rubinho Rodrigues e Manoel Aparecido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos