Saiba o que funciona com horários especiais nesta terça

A Seleção Brasileira enfrenta, nesta terça-feira, o time de Gana, pelas oitavas-de-final da Copa da Alemanha. O jogo está marcado para as 12h e, por isso, vários órgãos e serviços estabeleceram horários especiais de funcionamento.

No setor público, órgãos do Estado e do município terão o expediente pela manhã, das 7h às 11h. Os serviços dos postos de atendimento dos shoppings Farol, Mangabeiras, Miramar e no Centro será das 7h às 11h e das 16h às 20h.

De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas, o comércio de Maceió funcionará normalmente, parando somente 30 minutos antes do jogo e reabrindo 30 minutos depois. O horário dos shoppings também será mudado, o Iguatemi abrirá somente às 15h e os cinemas não sofrerão mudanças de horários; o Farol também funcionará a partir das 15h e os cinemas abrirão uma hora depois do fim do jogo; já o Cidade abrirá das 9h às 21h – parando meia hora antes do jogo e voltando a funcionar meia hora depois – e os cinemas não terão mudanças no horário.

A Companhia Brasileira de Transportes Urbanos, CBTU, informou que o horário dos trens será de 6h e 16h19, para que sai de Lourenço de Albuquerque, com destino a Maceió; e de 14h30 e 18h15, para quem sai de Maceió, com destino a Lourenço de Albuquerque.

E segundo a Federação Brasileira de Bancos, o horário de atendimento das agências será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h.

Caso o Brasil vença a seleção de Gana, o jogo das quartas-de-final será no próximo sábado, às 16h.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos