PSB define rumo em convenção

Alagoas24HorasConvenção do PSB acontece até às 17 horas

Convenção do PSB acontece até às 17 horas

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) iniciou agora há pouco, na sede do partido, no bairro do Centro, a Convenção Estadual. Amanhã termina o prazo dado pela Justiça Eleitoral para que os partidos definam os nomes para as eleições de outubro.

No último domingo, durante a convenção do PSDB, PMDB, PDT, PRP, PHS, o Partido Socialista Brasileiro colocou faixas de apoio aos candidatos à campanha majoritária. De acordo com o secretário-geral do partido, Anselmo Oliveira, a decisão nacional não permitiu a coligação com o PSDB e, por esse motivo, o PSB passa apenas a apoiar a campanha majoritária.

Os nomes já definidos para a disputa pelo cargo de Deputado Federal são: ex-prefeita Kátia Born, João dos Santos (Arapiraca), Átila Santos (vereador por São Sebastião), Alex Fernandes (Rio Largo) e Givaldo Carimbão para a reeleição.

Já para Deputado Estadual, o partido acredita que hoje sairão 12 pré-candidatos entre eles ex–vice–prefeito Alberto Sextafeira, Álvaro Guimarães, Jorge Clemente, Padre Eraldo, Tereza Nelma e Dudu Albuquerque para reeleição.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos