Turista fica dois dias em cárcere privado no Francês

O turista paulista Sidney Guinar Greco permaneceu por quase dois dias em cárcere privado, amarrado e amordaçado, após ser vítima de assalto a mão armada.

O fato ocorreu num apartamento, alugado por temporada, localizado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro (AL). A vítima prestou queixa esta madrugada na Delegacia de Plantão I, no Farol.

Segundo Sidney, sua esposa, que passava férias com ele, em Alagoas, voltou para São Paulo no último dia 26 de junho.

Foi então, que conheceu um rapaz, identificado como Pacheco, que também se dizia paulista, e pediu para passar uns dias com ele no apartamento.

Pacheco chegou a pedir para voltar para São Paulo com o turista, ganhando sua confiança. Eles pretendiam dividir os gastos da viagem.

Na noite da última quarta-feira, o acusado chegou ao apartamento com outro homem, ambos armados, anunciando que se tratava de um assalto. Sidney Greco foi dopado, amarrado e amordaçado.

Pacheco fez uma série de retiradas com cartões da vítima no valor de R$ 4 mil, roubou sua pickup S-10, placa DGE 7657/SP, além de dois motores de lancha e outros objetos de valor.

Sidney conseguiu se soltar na noite de ontem, procurando de imediato a Polícia.

O veículo da vítima foi encontrado agora há pouco abandonado num posto de combustíveis, na cidade de Campo Alegre, e foi recolhido ao pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Fonte: Gazetaweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos