Aposentada é assassinada durante assalto

A senhora Raquel Maria Batista, 64 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça durante um assalto a uma loja no Loteamento Por do Sol, no bairro de Santa Lúcia. De acordo com as primeiras informações recebidas pela PM, ela era aposentada e tinha montado o estabelecimento comercial para complementar a renda.

Segundo com o sargento PM Tenório, os bandidos não chegaram a levar nada da loja e saíram correndo depois que atiraram na aposentada. Tenório informou que os criminosos fugiram em uma moto de cor preta. A placa não foi anotada. Simplesmente, os elementos anunciaram o assalto e em seguida dispararam.

A Polícia Civil do 5° Distrito investiga o caso. O fato dos bandidos não terem levado sequer dinheiro faz com que os agentes levantem também a hipótese de crime por encomenda.

A Polícia Militar realizou buscas e passou a madrugada em estado de alerta, mas até o presente momento os suspeitos não foram identificados, nem presos. O assalto ocorreu no fim da tarde de ontem.

O corpo de Raquel Maria Batista deu entrada no Instituto Médico Legal às 19h30. O cadáver foi submetido à necropsia e já se encontra liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos