Mulher é morta a tiros pelo marido

No Conjunto Selma Bandeira, bairro do Benedito Bentes II, um crime passional revoltou a população do lugar. A dona de casa Késsia Farias da Silva, 23, foi morta pelo marido com dois tiros de revólver calibre 38.

A briga entre os dois ocorreu na residência onde moravam. Após efetuar os disparos, o homem – cuja identidade não foi revelada pelo delegado do 8°DP, Jorge Barbosa – fugiu. A Polícia Civil realizou diligências, mas não conseguiu êxito.

Barbosa ainda investiga o caso, mas crê na possibilidade de crime passional, devido aos testemunhos colhidos no local do crime.

Késsia Farias – ao ser alvejada pelos disparos – ainda chegou a ser socorrida e levada com vida para a Unidade de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto passava por procedimento cirúrgico.

O crime ocorreu na noite de ontem e a mulher faleceu durante a madrugada. O motivo da discussão entre os dois ainda não foi divulgado, mas há indícios de que Késsia Farias estava traindo o atual companheiro com um ex-marido.

O corpo de Késsia Farias deu entrada no Instituto Médico Legal agora há pouco, por volta das 7 horas. Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos