Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de veículo

O corpo do comerciante Amaro Félix da Silva, 38, foi encontrado pela Polícia Militar no porta-malas de um veículo abandonado. O carro estava na Rua Romeu de Avelar, local a esmo, na região do Tabuleiro do Martins.

O cadáver estava carbonizado e apresentava perfurações, que conforme o laudo cadavérico, foram ocasionadas por arma de fogo. O veículo – um Fiesta de cor azul e placa 8565/AL – foi recolhido para perícia. Até o presente momento, não há suspeitos para o crime, nem se sabe o motivo.

A equipe da Delegacia de Plantão II – sob o comando do delegado Geraldo Soares de Carvalho – esteve no local para colher informações, juntamente com a Polícia Militar. No entanto, o caso será investigado pelo 5° Distrito Policial, no Tabuleiro do Martins.

O chefe de expediente plantonista, Gerson, explica que o caso já foi repassado na manhã de hoje. “Não conseguimos nenhuma informação que pelo menos aponte o suspeito, mas o trabalho da Polícia Civil segue pela delegacia da região, no caso o 5° DP”.

A Polícia Civil não conseguiu confirmar a identidade do proprietário do veículo. Há indícios de que o carro pertença a própria vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos