IML recolheu 11 corpos durante esta madrugada

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima registrou uma das madrugadas mais violentas dos últimos meses. Conforme o livro de entradas, 11 corpos vítimas de morte violenta deram entrada no Instituto nas últimas horas. Cinco destas mortes, ocorreram na região da Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra.

Entre as mortes violentas, nove foram homicídios, sendo seis vítimas de arma de fogo, duas por armas brancas e um apedrejamento, já divulgado pelo Alagoas 24 Horas. Quatro pessoas foram assassinadas no interior do Estado de Alagoas.

O primeiro crime aconteceu em Maragogi, o jovem Carlos Fernando dos Santos foi morto a tiros. Não há suspeitos. O Alagoas 24 Horas tentou contato com a Delegacia Regional para maiores detalhes, mas o telefone chamava e ninguém atendia.

Em Coruripe, duas pessoas foram mortas a facadas, Cícero José dos Santos e Maria Betânia da Silva. O primeiro ocorreu no povoado de Maruim e o outro em Poxim. Já em Palmeira dos Índios, o agricultor José Germano Barbosa foi assassinado a tiros, no final de noite de ontem, mas só deu entrada no IML agora há pouco.

Na capital, o crime que mais chamou atenção da Polícia Civil, foi a morte de Amaro Félix da Silva, 38. Ele foi assassinado a tiros. Os criminosos ainda tocaram fogo no corpo da vítima e o abandonaram dentro de um porta-malas de um veículo, no Tabuleiro do Martins. O 5° Distrito Policial investiga o caso.

O estudante Diego Ítalo Veríssimo, 22, foi executado a tiros no Conjunto Graciliano Ramos. O crime ocorreu por volta das 4 horas. Conforme os policiais da Delegacia de Plantão II, os criminosos não deixaram vestígios da ação e fugiram. Foram realizadas buscas, mas sem êxito.

No bairro do Clima Bom, José Carlos da Silva foi assassinado com um tiro no tórax. Também no Clima Bom, só que numa região conhecida como Vila Aparecida, Cristiane Gomes Pereira foi executada a tiros. Ninguém foi preso.

O jovem José Ronaldo Gomes da Silva, 26, foi apedrejado até a morte no bairro da Chã da Jaqueira. A Polícia Civil suspeita que o crime possua ligação com briga entre grupos rivais e esteja associado ao tráfico de drogas.

Acidentes

Das mortes violentas registradas pelo IML, apenas duas não foram homicídios. Eder Teotônio Araújo Cabral e Jéferson Honorato dos Santos foram vítimas de acidentes com veículos, nas estradas alagoanas. O primeiro faleceu na BR-316, o segundo na AL-101 Sul, em Jequiá da Praia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos