Defesa Social apresenta “Família Busca-pé”

Alagoas24HorasMaria José empregava as três filhas em residências para fazer o levantamentos de bens e movimentação e planejava os assaltos com os genros

Maria José empregava as três filhas em residências para fazer o levantamentos de bens e movimentação e planejava os assaltos com os genros

A cúpula da segurança pública do Estado apresentou agora há pouco, na Academia de Polícia Militar, no bairro do Trapiche, uma família acusada de roubar residências em Maceió.

A quadrilha, que residia na Grota do Rafael- era integrada por sete pessoas, chefiada por Maria José da Silva Gusmão- ex-presidiária-, que contava ainda com suas filhas Josilene da Silva Gusmão e Elisângela da Silva Gusmão, Luiz Antonio da Silva, José Cícero da Silva Jairo Ramiro da Silva.

Segundo a Polícia Civil, Maria José empregava suas filhas em residências da cidade até que elas descobrissem a rotina e onde se encontravam os bens valiosos da família. A partir deste momento, todas as informações eram repassadas para seus comparsas, que organizavam o roubo.

Os acusados de integrar a “Família “Busca-pé”- como foi denominada pela polícia- foram presos no último sábado, em ação conjunta entre as polícias civil e militar comanda pela delegada Fabiana Leão”.

No momento da prisão, os assaltantes estavam com uma TV de 20 polegadas, eletroeletrônicos e uma cesta básica.

Os integrantes da quadrilha, que responderão aos crimes de formação de quadrilha e roubo qualificado, ficarão à disposição da Justiça no 9° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos