Polícia prende assaltantes paulistas que agiam no Sertão de Alagoas

Alagoas24HorasAlagoas24Horas

Uma ação integrada entre as polícias civil e militar resultou na prisão de quatro assaltantes paulistas que estavam agindo no interior de Alagoas.

Na última sexta-feira, Douglas de Paulo Muniz, Edson Nicácio de Andrade, Igor Gonçalves dos Santos e Oscar Bispo da Silva assaltaram um mercadinho instalado na cidade de Jacaré dos Homens, por volta das 8h15.

Os assaltantes teriam entrado no estabelecimento e levado cerca de R$ 30 mil, segundo informações do proprietário, cujo nome não foi revelado.

A polícia desencadeou uma operação de caça aos assaltantes chefiada pelo diretor de Policiamento do Interior, delegado Mário Jorge, que resultou na captura dos acusados na cidade de Palestina, no alto sertão de Alagoas.

No momento da prisão, foram encontrados com os assaltantes dois revólveres calibre 38, R$ 2.500,00, celulares, dinheiro falso, além de um veículo Santana.

Segundo levantamento da Polícia Civil, Oscar Bispo da Silva é foragido do sistema prisional paulista. Os acusados teriam chegado a Alagoas na quarta-feira, 28.

Os acusados responderão aos crimes de roubo qualificado, formação de quadrilha e falsidade ideológica e serão encaminhados para o Presídio Desembargador Luiz Oliveira, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos