Adolescente assalta panificação e é alvejado com um tiro

O adolescente J.P.L.S, 17 anos, foi ferido com um tiro na mão esquerda ao tentar assaltar uma panificação no Conjunto Graciliano Ramos, no final da noite de ontem. O assalto – conforme informações da Polícia Militar de Alagoas – ocorreu por volta das 23 horas.

J.P.L.S foi socorrido pela própria guarnição da Polícia Militar e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages, no bairro do Trapiche. Conforme, o sargento PM Elizário, que comandou a operação, a Polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima e quando chegou ao local, o adolescente já se encontrava ferido.

A informação colhida pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) é que o tiro foi deflagrado por um morador da região. Na madrugada de hoje, o adolescente recebeu alta e foi conduzido – pelo sargento Elizário – para a Delegacia de Menores, onde se encontra detido.

J.P.L.S vai prestar esclarecimentos à Polícia Civil e responderá por tentativa de assalto em liberdade. A Polícia Civil deve também procurar identificar o homem que atirou no rapaz.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos