Polícia prende assaltantes da fazenda de Olavo Calheiros

Policiais da Delegacia de Muricí prenderam na madrugada de hoje cinco dos supostos dez integrantes da quadrilha que assaltou no último sábado a fazenda do deputado federal Olavo Calheiros, localizada há 7 km da cidade de Murici.

De acordo com o agente de polícia Pedro Tenório, os cinco homens foram presos em Rio Largo e assumiram o assalto. “Eles assumiram o assalto e estamos à procura dos outros integrantes da quadrilha. Com eles foram encontrados objetos e documentos roubados da fazenda do deputado, além de algumas armas”, explicou.

Os assaltantes estão prestando depoimento, neste momento, ao delegado de Murici, Élvio Brasil, e em seguida vão para Rio Largo onde vai ser lavrado o porte ilegal de arma. “Continuamos em diligência para prender os demais integrantes. Encontramos com eles parte do que foi roubado.

Carro queimado

O delegado de Murici, Élvio Brasil, recebeu agora há pouco a informação de que havia uma caminhonete queimada em um matagal no município de Rio Largo, mas até o momento o fato não foi confirmado.

A caminhonete pode ser a do senador Renan Calheiros – Hilux prata, de placa JFL 4842/DF -, roubada no assalto à fazenda de seu irmão e que também pode ter sido usada no assalto ao posto do Multibank do Conjunto Eustáquio Gomes, por volta das 15h da última terça-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos