Polícia recupera caminhonete de Renan Calheiros

A caminhonete encontrada hoje, em um matagal do município de Rio Largo, pertence ao senador Renan Calheiros. A confirmação é do delegado de Murici, Élvio Brasil, que preside as investigações do assalto à fazenda do irmão de Renan, Olavo Calheiros, ocorrido no último sábado.

O veículo, a Hilux prata, de placa JFL 4842/DF, foi encontrado queimado, nesta manhã, em um local de difícil acesso. O carro está sendo transferido por equipes do Tático Integrado Grupo de Resgate, Tigre, que também participa de diligências em busca dos assaltantes.

Na delegacia de Murici, estão cinco homens presos, integrantes da quadrilha, que também é investigada pela participação no assalto à agência do posto do Multibank, do Conjunto Eustáquio Gomes, ocorrido na última terça-feira.

A Polícia não revelou os nomes dos acusados à imprensa, por questão de segurança, já que o restante da quadrilha ainda está sendo procurada. “Fizemos várias diligências e hoje à noite sairemos de novo. Os presos que estão aqui estão sendo ouvidos aos poucos, para que nós possamos esclarecer as contradições”, disse um dos agentes da delegacia, que também adiantou que a transferência dos presos será definida pela Secretaria de Justiça e Defesa Social.

Os cinco homens foram presos em Rio Largo com objetos e documentos roubados da fazenda do deputado Olavo Calheiros, além de algumas armas.

Leia mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos